quinta-feira, 14 de maio de 2015

TPM do jeito que existe hoje é mentira e, apenas uma "permissão pra matar"


TPM sempre existiu na história da civilização humana, mas hoje em dia é tudo mentira, todas as crises de TPM são pretextos para as mulheres não se controlarem e expressarem a sua raiva onde, na maioria das vezes foram motivadas por outros motivos.

Assistam e prosseguimos após:


Como expresso no vídeo, é claro que tem todo um reboliço hormonal nessa época que facilita a liberação dessa carga de estresse, mas ela só libera o que tem dentro. Não dá pra negar que existe uma alteração hormonal no organismo feminino, mas com essa afirmação médica de uns 30 anos pra cá, ‘de que a mulher em períodos antecedentes a menstruação altera o seu humor’, isso criou uma espécie de “licença pra matar” nas mulheres.

Enquanto essa informação da TPM não ficou massificada, enquanto a TV e a mídia não afirmava que a mulher à beira da menstruação ficasse irritadiça, as mulheres viviam sempre irritadas desde a idade da pedra mais se seguravam, não tinham essa “licença”, não tinham o apoio pra subirem nas tamancas. O que existe na TPM de hoje é essa “permissão”, a própria mulher já chega e diz: “olha, daqui a 1 semana eu vou menstruar, hein, estou entrando naqueles dias, hein...”, ou seja, já anuncia que vai se irritar e aí ganha uma permissão pro surto.
Rubens Júnior