quinta-feira, 23 de julho de 2015

A incoerência da IDEOLOGIA DE GÊNERO. Folha de São Paulo come na mão do movimento gay - ELES PRECISAM SE DECIDIR!

Bebê é filho de pai que nasceu mulher e de mãe nascida homem



Fonte: Folha de São Paulo
_________________________________________________________________________________

NOSSA OPINIÃO:

A EXPLICAÇÃO desse caso é assim: (1) O cara nasce com genitália masculina (percebe-se pelo que está com o bebê no colo), se SENTE mulher. Em contrapartida (2) a que nasceu mulher se SENTE homem, só que o que nasceu homem e se SENTE mulher, fez filho na que nasceu mulher mas se SENTE homem. GENTEEE... Dorme com esse barulho! É cômico demais!!!

Pra quem não conhece a IDEOLOGIA DE GÊNERO, ela é definida como uma escolha natural que a criança fará depois que crescer, ela escolherá através do espectro social se será menina ou menino. Aliás, segunda a IDEOLOGIA DE GÊNERO, se uma mulher dizer e se considerar homem, assim se deve ser, e vice e versa. A questão é que querem infiltrar nas cidades e goela abaixo na sociedade essa IDEOLOGIA com intuito de destruir as famílias. A fortaleza das famílias e do futuro da sociedade dependem, exclusivamente das relações heteroxessuais.

 
Ora se eles (ativistas gays da ideologia de gênero) nascem assim, eles tem de decidir o que eles querem... ou nascem assim (por isso não podem ser julgadas pelo que são) ou conforme a identidade de gênero, o espectro social decide.


Rubens Júnior