segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Cartas - Você é a favor de equiparar o aborto a homicídio no código penal?

FAÇA SUA PERGUNTA TAMBÉM [ aqui ]

PERGUNTA:

"Você é a favor de equiparar o aborto a homicídio no código penal?" - Tarcísio Lemos


RESPOSTA:

Tema complexo e abrangente, mas tenho minha opinião bem formada e fundamentada, ainda que em certos casos pudesse até pensar 2x, mas a decisão seria, categoricamente, pelo NÃO ao aborto, independente da situação.

Quanto ao assunto, sugiro esse leia esse artigo e assista os vídeos nele contido [ aqui ]; e assista meu vídeo que está postado em meu canal no youtube que falei exclusivamente sobre o tema, na época em que o STF havia decidido dar permissão ao aborto até o 3º mês de gestação: [ aqui ]

P.S.: Se ainda não ficou claro, se ainda há alguma dúvida permeando seus pensamento, me mande outra mensagem que respondo com mais celeridade. E perdoa-me pela demora, pois havida dado problema no servidor do site.

Na parte dos Contatos conseguirá me encontrar com facilidade,

Fique nEle, que dá a todos - fetos e nascidos - a vida.

Rubens Júnior
São Gonçalo/RJ

06/11/17