sábado, 26 de setembro de 2015

Sobre tudo... Apenas Ame e Bendiga


CHAMARAM Jesus de MENTIROSO, por dizer A Verdade! O chamaram de LOUCO apenas por designar homens pra pregar o Evangelho, "porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens..." (I Co 1:25). Lhes deram o título de BELZEBU, o maioral dos demônios, por o verem fazendo o bem, repelindo espíritos maus de pessoas. O chamaram de ENDEMONINHADO porque afirmou que, quem guardasse suas palavras, salvar-se-iam. Ate de CACHACEIRO, BEBERRÃO e PECADOR foi chamado, tudo por acolher, andar, visitar, sentar à mesa e estimular homens ao caminho da Verdade!

NO FINAL, após virem as falácias maldosas, crueis, fofocas difamatórias e vexatórias que disseram, com o desfecho de sua morte, tiveram de confessar: "Este verdadeiramente é o filho de Deus!"

A RECOMENDAÇÃO DE JESUS É: "Se me perseguiram, também vos perseguirão..." e, "se me chamaram de Belzebu, imagine a vós" (Jo 15:20; Mt 10:25)

PODEM falar o que quiser a teu respeito, apenas AME e BENDIGA, pois também Ele diz: "Bendizei os que vos maldizem, orai pelo que vos perseguem e amai os vossos inimigos (...), ...se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis?" (...) (Mt 5:43 a 48)

P.S.: Se vocês soubessem o contexto do significado na época de Cirsto de "inimigo" a que Jesus se refere, sua oração aos que vos perseguem e maldizem seriam mais fervorosas ainda Jesus se referia aos romanos que maltratava, matavam e assolavam os judeus, coisa completamente o inverso daquilo que de quem intitulamos de "inimigos". Portanto, nossos inimigos são nada frente ao que Jesus nos mandou amar. É como se ele tivesse-nos mandando amar o estuprador de nossa filha, do assassino dos nossos pais... De fato, "duro é ouvir esse discurso" e permanecermos com essa mesquinharia de amor que nós temos.