quarta-feira, 10 de julho de 2013

Clodovil: "Homossexualidade tem se tornado libertinagem... sou contra a marcha LGBT e nunca iria", vaiado por ativistas


Clodovil, no lançamento da Frente Parlamentar pela Livre Expressão Sexual, em 21/03/2007, no Congresso Nacional. Clodovil enalteceu o valor da mulher e da família, disse não à libertinagem e à passeata gay que não tem nada de passeata, é um engodo do Governo que fornece milhões de reais para usar os gays como massa de manobra para propaganda política. Não conseguiu dizer tudo o que desejava pois os militantes gays, como de costume, não permitem qualquer voz que se expresse contrária às suas ideologias, mesmo sendo um dos seus.

Assista o vídeo em que Clodovil é vaiado

por ativistas gay por defender a família:





"A liberdade não pode ser confundida com libertinagem, vocês ouviram errado porque não estão acostumados a escutar, ouvir todo mundo ouve ninguém é surdo, escutar a gente escuta de coração e com o cérebro."
Clodovil Hernandes
_____________________________________________________________________________________________________


NOSSA OPINIÃO:

E
u levo a sério pessoas sérias, seja ela homo ou hétero, não importa. Clodovil é um dos poucos homossexuais que eu levo a sério. Não desrespeito nenhuma pessoa, seja rica, pobre, magra, gorda, hétero ou homo, todos merecem respeito; mas digo levar o Clodovil a sério no sentido da sua defesa da natureza humana, de que Deus criou macho e fêmea e que homossexualidade é uma questão meramente comportamental, só isso.

Não aos homossexuais, mas os ativistas gays, estes são tão intolerantes a ponto de vaiar até mesmo um (Clodovil) de sua própria 'classe' que pensa e entende a vida e seus comportamentos de forma diferente. Clodovil virou objeto de crítica apenas por ser um gay que pensa diferente dos ativistas gays, porque gay sério passa batido, não está nem aí pra isso. Gay que é gay, está nem aí pra causa gaysista, ele é gay e acabou!


Parabéns Clodovil,
Rubens Júnior
10/07/13