quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Advogado tenta anular condenação e sentença da morte de Jesus Cristo

Queniano está tentando processar a República da Itália e o Estado de Israel.


Um advogado queniano pediu à Corte internacional de Justiça para anular o julgamento e condenação de Jesus Cristo, assim como sua sentença de morte. Dola Indidis, ex-porta-voz do Judiciário no Quênia, está tentando processar a República da Itália e o Estado de Israel. 

Ele tenta o ato através da Corte sediada na Holanda, que tem o hábito de ouvir questões de direito internacional. De acordo com o advogado, e segundo os preceitos bíblicos, Jesus foi condenado e crucificado sob acusação de blasfêmia, apesar de ser inocente. 

Indidis questiona o modo como Jesus foi julgado, além dos castigos impostos a Ele enquanto não se tinha condenação definida. Especialistas no segmento acreditam que o caso não tenha competência legal para seguir adiante. De qualquer maneira vamos aguardar para ver como este caso se desenrola.

Fonte: Techmestre
_____________________________________________________________________________

* Nossa opinião:

Quando um ser com propensão ao fanatismo se encontra com a religião é esse o resultado, indivíduos neuróticos. Esse advogado está com pouco serviço, só pode. Está com todo o tempo disponível pra fazer loucuras. Será que ele já advogou na vida? Acho que não!

Tá bom, caro advogado! Vai e anule a condenação e sentença de Jesus, mas só não esqueça de uma coisa: Traga-o novamente, até porque ele é inocente, né, tem de soltar o inocente.

Na verdade, o Deus que precisa de advogado e de defensores não é Deus, Deus sabe se virar direitinho. Seria um caos se Jesus fosse inocentado, já pensou?

O advogado deve está querendo demonstrar pra Deus que é gente boa, oferecendo ajuda a Jesus. Só que se conseguir essa proeza – até parece dado a sua impossibilidade, sendo até cômico pensar –, ela vai está fazendo um mal a humanidade.

Toda a Graça derramada aos seres humanos provenientes da morte de Cristo – acusação e julgamento – ocorrido em Deus "antes mesmo da fundação do mundo", seria agora exterminada. Até porque, esse advogado quer inocentar Jesus! Sendo morto injustamente que a Graça de Deus foi derramada sobre nós, agora, chega esse advogado querendo desfazer esse bem fazendo mal a todos, inclusive a ele.


Rubens Júnior
07/08/13