sexta-feira, 20 de março de 2015

Sobre o Aborto: Filme 'O Grito Silencioso' - Cenas fortes!


O vídeo a seguir, ‘O grito silencioso’, é considerado um dos melhores sobre o tema e explica o que o aborto realmente é. Ele conta a experiência do doutor Bernard Nathanson, um dos pioneiros em aborto nos EUA, até que surgiu a tecnologia de ultrassonografia e ele viu que matava bebês. Arrependeu-se profundamente do que fazia, fechou suas clínicas de aborto e se tornou um dos maiores defensores da vida no mundo, até o fim de seus dias.

Algumas cenas, apesar de serem fortes, mostram o grito que não pode ser ouvido de milhões de seres humanos indefesos que são assassinados!


Outro vídeo sobre aborto, as cenas são fortes:




MINHA OPINIÃO:

P.S.: Por mais que devamos entender que, se não pudermos dar alternativas a essas mães desesperadas, alternativas essas que, por exemplo, viesse a construir um locar no qual ofereça-se à acolher todas as crianças de mães que fariam aborto, e diria: "Venham, tragam-me todas essas crianças que vou cuidá-las com todo amor e carinho". Enquanto não tenhamos a capacidade de fazer isso, discutir e indicar a alguém se pode não pode, se deve ou não deve abortar, é uma grande palhaçada. Se eu não posso dá alternativas a essas mães desesperadas, a melhor coisa que eu deva fazer é calar-me. Mas, a verdade é que, em si, aborto é matar uma vida. Vida começa na concepção, e, a biologia e a medicina fetal dizem isso. O feto é totalmente um indivíduo independente da mãe. Por isso sou contra o Aborto por 'trocentos' outros fatores e motivos. Aborto em suma é, A força dos poderosos contra os indefesos!


Rubens Júnior