sábado, 22 de outubro de 2016

A falta de um Pai na vida de uma criança - cena do filme "Corajosos" - baseado na vida de um policial


(1)Dados reais da problemática na cabeça da criança num lar destruído ou longe do seu pai; 

(2)O pai é a figura que faz a ruptura entre o amor castrador materno (natural) e o mundo, diz a psicologia. 

P.S.: COMO PAI E, decidi que pela Graça de Deus vou guiar minha filha totalmente. Não é preciso perguntar quem vai levar minha filha a Cristo, porque EU VOU! Quem tem a responsabilidade de prover e proteger minha família - mesmo que com a naturalidade das falhas, muitas vezes -, SOU EU. Quem tem de destruir péssimos padrões destrutivos na histórias da minha família para não ser exemplo pra minha filha, SOU EU. SOU PAI E ACEITO ESSA RESPONSABILIDADE, E É MEU PRIVILÉGIO ABRAÇAR ESSA CAUSA. Qualquer homem bom quer isso! 

Onde estão vocês, homens corajosos, pais impolutos?