domingo, 11 de junho de 2017

Quando o Gay deixa de ser Homem e passa a ser Viado. Entenda!



Um casal de namorados gays discute com a diretora da escola que os orientam de que não é permitido sentar no colo do outro independente de orientação sexual, mas um dos rapazes se estressa e sobe nas tamancas.


O bom senso, respeito, critério, moderação e moralidade, acabou faz tempo!

A hora certa e o lugar certo para certas práticas têm sido violados.

Tenho respeito, apreço e admiração por gays Homens e Mulheres. Como assim? Você pode perguntar.

Gays respeitosos são homens e mulheres de verdade, de consciência, “mas quando o gay dá pra ser viado e bicha, é um caso sério”, já disse um sábio.

Minha escrita aqui não é crime, não existe “crime de opinião”. Homofobia – como bem suplica o implicado no vídeo –, é crime quando praticado. Não se comete homofobia com opinião, muito menos com pedido educado (como bem o fez a diretora da escola). Homofobia é definida na psiquiatria como uma aversão à prática homossexual, de tal modo que o sujeito visa agredir e até matar o outro. Longe de ser o caso no episódio com a dileta diretora. O crime de homofobia tem sido vilipendiado por ativistas para tentar, de uma forma ou de outra, calar quem emite até uma simples opinião. Rotulam todos que opinam, qualquer comportamentos contrários de homofóbicos para justamente, coagirem e amordaçarem a opinião, ainda que ela seja sadia.

Até para ser gay tem que ser homem e mulher. Homem e mulher de verdade não faltam com respeito, não excede seus desejos e volúpia, não violam princípios básicos de convivência e não se portam indecentemente.

Isso é o básico da boa convivência humana.

O homossexual de verdade não é bicha, é homem. É homossexual, mas é sujeito sério, que não impõe a ninguém goela abaixo sua ‘gayzise’. É homossexual, mas é macho, íntegro, respeitoso, criterioso, prudente, moderado...

Quanto ao exemplo do vídeo, me desculpe, é o tipo de gay que não é Homem, mas viado. Viado-Gay é uma tragédia!

Isso é culpa do ideologismo gay, do lobby gay.

Atitudes como essa no vídeo são de gays do homossexualISMO, gays homossexuais não são assim, gays do homossexualISMO, sim. O “ismo” do homossexualISMO nos remete a uma ideologia. Gays com ideologia gayzista faz campanha, faz lobby, são bichosos, são exibicionistas, bobinhos e infantis.

Cena patética; gays mal resolvidos, pobre tolos, crianças mimadas.

Gays de verdade são Homens e Mulheres, não promíscuos e lascivos.

Vou dizer algo que pode até escandalizar: Mas quando o gay é homem, raramente se encontra homens que são mais homens do que ele. O gay homem já carrega em si o peso de ser o “diferente dos demais”, então, cai sobre seus ombros à responsabilidade de agregar qualidades significativas para contrabalancear o peso imposto. Daí, os que não se revoltam e partem para o polo oposto, mantem-se na sua homossexualidade, mas com brilhantes atitudes e modus operandi de ser e de conviver com o próximo.

Um gay de respeito,
In memoriam a Clodovil [ Clique aqui ]. 

Um abraço, 
Rubens Júnior