segunda-feira, 4 de julho de 2016

Se você crer nestas coisas, você é discípulo de Constantino e da Igreja Católica, não de JESUS


Foi Constantino e a Igreja Católica que constituiu todo esse aparato que está aí, seguido até mesmo pelas Igrejas Evangélicas.

Apenas com uma breve pesquisa, percebemos as deturpações que existem ao longo dos anos. Vejamos:

* Pastor Evangélico deve ser santo, santo no sentido mais veemente da palavra, aquele ser separado de tudo e de todos. Bebe-se, por exemplo, um copo de vinho ou de cerveja, pronto, é falso pastor... MENTIRAAA!

* Somente Padres e Pastores podem casar pessoas e, se a igreja não validar através da ‘sacerdotalidade’ oficial eclesiástica, ninguém está casado diante de Deus. MENTIRAAA! Engraçado que Jesus foi a um casamento e não realizou a cerimônia, foi apenas pra beber, dançar e transformar água em vinho. Casamento eram os pais que realizavam...

* Se um Pastor ordenado ou um Padre não batizar ninguém está batizado. Ora, Jesus mesmo não batizou ninguém... MENTIRAAA!

* A Ceia do Senhor é algo que acontece apenas no ambiente da Igreja, com pãezinhos e cálices, contendo um ministro ordenado pra servir e dizer quem pode e quem não pode ceiar... MENTIRAAA!

Tudo quase que você chama de ofício pastoral não é, porque no N.T. não há ninguém designado pra oficializar coisas que todos os crentes não possam também. Todas essas MENTIRAAAS foram criadas com objetivo de oficialização e criar convergências de poder, domínio, monopólio e concentração, fazendo o sacramento o poder manipulador que não existe em Jesus e no evangélico.

O problema é que a cabeça do pessoal é ainda muito Católica Apostólica Romana, infelizmente a reforma protestante apenas deu uma roupagem a toda essa bagaça mentirosa e de domínio, apenas foi uma – como nome diz – “re-forma”, ou seja, o prédio continuou mas as paredes foram pintadas e reformadas. Muitas coisas ficaram como resíduos da Igreja Católica e que todo mundo come como verdade.

Rubens Júnior