terça-feira, 23 de agosto de 2016

Pastor "apóstolo" de Campos/RJ, após anos fracassando em eleger um membro de sua Igreja a vereador, agora mete os cornos e candidata-se


Um dito pastor, ou seja, mais precisamente intitulado “apóstolo” na cidade de Campos/RJ, - se bem que ele brigou feio com o “apóstolo” Renê Terra Nova que o “ungiu” apóstolo. Depois de anos fracasso em eleger um membro de sua igreja a um cargo político na cidade (acho que foram 2 vezes fracassadas), então ele resolveu 'meter os cornos' e colocar 'a cara na janela'. Deus o chamou pra ser pastor ou político? Vai argumentar agora Pv 29: "...quando o justo governa o povo se alegra...?" Patifaria!!!

No vídeo, digo poucas coisas, mas, certamente a fomentação disso tudo é o desejo de eleger um presidente evangélico, esse é o surto nacional das igrejas neopentecostais, e dos pentecostais também. Embora eu ame o Evangelho, jamais queria um presidente evangélico no país, acho que seria um desserviço à fé.
Assistam ao vídeo e lembrem-se, é um “apóstolo” de uma igreja bem conhecida em Campos/RJ.

(1)Se a burrice histórica não embebedou o dito cujo -pois a igreja católica está aí como prova que religião e política não são amigas -, (2) ou a ganância e a fome de poder o tem motivado ao cargo.

Espero que os próprios membros dele acordem e o boicotem nesse mefítico projeto. 

Meu voto jamais terá e ainda se duvidar, faço campanha ao não-voto, pois é inepto (pelo seu histórico cruel e arrogante) de ser pastor, e, do mesmo modo, aptidão a cargo político.

Assistam: